Diário de São Paulo
Siga-nos

Vereador dá tapa em assessor na Câmara de Catanduva

O vereador de Catanduva (SP) Maurício Gouvea (PV) agrediu um assessor parlamentar depois de uma postagem da vítima nas redes sociais. A agressão foi flagrada

Vereador dá tapa em assessor na Câmara de Catanduva
Vereador dá tapa em assessor na Câmara de Catanduva

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h40


O vereador de Catanduva (SP) Maurício Gouvea (PV) agrediu um assessor parlamentar depois de uma postagem da vítima nas redes sociais. A agressão foi flagrada pelo circuito de segurança da Câmara.

A briga foi nesta segunda-feira (2) nos corredores da Câmara. Maurício aparece dando um tapa em Rafael Back, que trabalha no gabinete de outro vereador. Várias pessoas que presenciaram a cena tentaram afastar o vereador, mas também foram empurradas.

O assessor agredido disse que procuraria a polícia nesta terça-feira (3) para registrar boletim de ocorrência, denunciando a agressão que sofreu.

O presidente da Câmara, o vereador Ari Bruschi (PEN), afirmou que vai conversar com o agressor e o assessor agredido, para tentar solucionar o caso internamente e evitar que a situação volte a acontecer.

O presidente da comissão de ética da Câmara, vereador Nilton Cândido (PSB), disse que vai reunir os outros dois membros da comissão, para discutir se abre um processo contra o vereador Maurício Gouvea.

Para a TV TEM, Maurício chamou o episódio de “entrevero” e disse ainda que foi alvo de ataques pessoais feitos pelo assessor nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias