Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Vereador baleado é acusado de ligação com a milícia e diz ter sofrido atentado

Publicado

em

Vereador baleado é acusado de ligação com a milícia e diz ter sofrido atentado

Jair Barbosa Tavares, o Zico Bacana (Podemos-RJ), diz ter sido alvo de tentativa de homicídio

O verador do Rio de Janeiro , Jair Barbosa Tavares, o Zico Bacana (Podemos-RJ), baleado de raspão na noite de ontem na zona norte  da cidade, diz ter sido alvo de uma tentavia de homícidio. Zico é acusado de envolvimento com as milícias da região onde sofreu o atentado e chegou a ser citado na CPI (Comissão Parlamentar de Inquéritos) que investigou os grupos criminosos, em 2008, na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).

“O que aconteceu foi uma tentativa de homicídio . Eu não posso dizer como aconteceu. Foi muito rápido. Foram vários disparos que foram efetuados. Fui baleado na cabeça, caí no chão”, disse o verador em entrevista à TV Globo .

“Não tenho palavras. Estou grato. Estou vivo. Eu queria deixar bem claro, o parlamentar não pode passar por isso , trabalha pelo povo, pela população e infelizmente isso está acontecendo com vários outros políticos durante esses meses aí”, complementou.

O vereador foi levado para o Hospital Carlos Chagas após o atentado. Duas pessoas morreram e quatro foram atingidas durante o ataque ao Bar do Xuxa, onde se encontrava o Zico em ato de campanha, em Ricardo Buarque, por volta das 20h.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um carro, estacionaram em frente ao bar e dispararam. No Baixada Fluminense, três pré-candidatos já foram assassinados desde o início das campanhas. O Rio de Janeiro vive uma onda de violência política .

.

.

.

iG

mais lidas