Diário de São Paulo
Siga-nos

Vereador afirma que Flávio Bolsonaro visitou Adriano da Nóbrega na prisão

O vereador Ítalo Ciba (Avante), ex-sargento da Polícia Militar que esteve preso com Adriano da Nóbrega na época que o ex-campitão do Bope era acusado de

Vereador afirma que Flávio Bolsonaro visitou Adriano da Nóbrega na prisão
Vereador afirma que Flávio Bolsonaro visitou Adriano da Nóbrega na prisão

Redação Publicado em 20/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h01


Em depoimento ao jornal O Globo, ex-sargento da PM que ficou preso junto com Adriano disse que senador os visitou mais de uma vez no período de cárcere, algumas acompanhado de Fabrício Queiroz

O vereador Ítalo Ciba (Avante), ex-sargento da Polícia Militar que esteve preso com Adriano da Nóbrega na época que o ex-campitão do Bope era acusado de homicídio, contou ao jornal O Globo que o atual senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) visitou Adriano na prisão inúmeras vezes.

A declaração vai de encontro ao que afirmou Flávio Bolsonaro à imprensa. O senador disse que sua relação com Adriano de Nóbrega se resumia a reconhecer o bom trabalho do mesmo na época em que o mesmo era capitão da Polícia Militar.

Adriano de Nóbrega foi morto por policiais da Bahia após ser encontrado em seu cativeiro. Considerado um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro, o ex-PM era foragido da justiça.

Também ao Globo , Ítalo Ciba afirmou que em algumas dessas visitas, Flávio Bolsonaro estava acompanhado de Fabrício Queiroz, também ex-PM e, na época, assessor parlamentar do então deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Queiroz é investigado por transações bancárias suspeitas na época em que atuava na Alerj.

iG

Compartilhe  

últimas notícias