Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Velocista Veronica Campbell-Brown anuncia aposentadoria aos 39 anos

Publicado

em

Velocista Veronica Campbell-Brown anuncia aposentadoria aos 39 anos

Dona de oito medalhas olímpicas, sendo três de ouro, jamaicana se despede das pistas um dia antes do início da seletiva do atletismo do seu país para Tóquio. “Subi a escada do sucesso”

Dona de oito medalhas olímpicas, dentre elas três ouros, a velocista Veronica Campbell-Brown anunciou a aposentadoria aos 39 anos. O anúncio acontece na véspera da seletiva jamaicana para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta comunicou a decisão através de uma postagem em uma rede social.

– Pela graça de Deus, saí de uma pequena cidade em Trelawny, na Jamaica, e subi a escada do sucesso para me tornar uma das mulheres mais premiadas da história dos Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais – disse a jamaicana.

Casada com o também atleta jamaicano Omar Brown com quem tem uma filha, Veronica afirmou que seu intuito agora é dedicar-se mais à família.

Campbell-Brown viveu o auge nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, quando foi campeã nos 200m e no revezamento 4x100m, além de ter levado o bronze nos 100m.

– Enquanto tiro meus espinhos para nunca mais coloca-los, essa garota de Clark Towns vai embora feliz e contente com uma corrida bem disputada – concluiu a atleta.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas