Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Veja o que abre e o que fecha no feriado do aniversário de SP

Publicado

em

Veja o que abre e o que fecha no feriado do aniversário de SP

Rodízio de veículos na capital ficará suspenso na segunda (24) e na terça (25). Segundo o CGE, o tempo no feriado prolongado deverá ter condições típicas de verão.

Com o feriado do aniversário de São Paulo, que completa 468 anos na terça-feira (25), alguns serviços e órgãos municipais alteraram o funcionamento entre os dias 22 e 25 (confira abaixo).

O rodízio de veículos na capital está suspenso na segunda (24) e na terça (25). A operação dos ônibus no dia 25 será equivalente à de um sábado. Nos parques, o funcionamento não sofrerá alterações.

O clima será típico de verão nesses dias, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

No fim de semana e na segunda-feira (24), o dia começa com sol, calor e são esperadas pancadas de chuvas de até forte intensidade no período da tarde.

No dia do feriado (25), o dia também começa com sol e calor na cidade. A mínima esperada é de 20°C e a máxima alcança os 31°C. “As condições de chuvas com até forte intensidade retornam entre a tarde e podem se prolongar até as primeiras da noite”, explica o meteorologista da Prefeitura de São Paulo, Michael Pantera.

Vacinação contra Covid-19

 

Na capital, serão aplicadas primeiras e segundas doses, além das doses de reforço das vacinas contra o novo coronavírus.

No sábado (22), será feita exclusivamente a imunização para crianças de 5 a 11 anos. Os pais e responsáveis podem levar os filhos para serem vacinados nas UBSs, das 8h às 17h, e nas AMA/UBS das 8h às 19h.

No domingo (23), haverá vacinação para pessoas com mais de 12 anos nas Farmácias da Avenida Paulista, das 8h às 16h, e em parques, das 8h às 17h. Já a partir da segunda-feira (24), a vacinação acontece nos megapostos, drive-thrus, farmácias parceiras, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) integradas. Os endereços podem ser encontrados na página Vacina Sampa.

Até a última atualização desta reportagem, a Secretária Municipal da Saúde não informou se haverá esquema de vacinação no dia 25.

SPTrans

 

Operação dos ônibus

A circulação dos ônibus na segunda (24) será com 100% da frota operacional em relação aos dias úteis. Já no dia 25, será equivalente à de um sábado.

Postos de atendimento

Sábado (22) e domingo (23), os postos de atendimento funcionarão no horário normal (das 6h às 22h).

No dia 24, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h), além das lojas Augusta, Jabaquara, Santana e Posto Central.

No dia 25, o funcionamento será normal nos postos de atendimento localizados nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, das 6h às 22h. As lojas Augusta, Jabaquara, Santana e Posto Central estarão fechadas.

O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, funcionará normalmente na segunda, 24, das 8h às 17h. O posto estará fechado na terça-feira, 25.

Serviço

Dias 24 e 25

  • Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – normal
  • Lojas de Venda e Atendimento – normal na segunda, 24 de janeiro; fechadas na terça, 25
  • Posto Central da SPTrans – normal na segunda, 24 de janeiro; fechado na terça, 25
  • Posto de Apoio à Mulher – normal na segunda, 24 de janeiro; fechado na terça, 25

 

CPTM, Metrô e EMTU

 

As empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) terão mudanças na operação na terça (25).

CPTM

Todas as linhas da CPTM vão funcionar das 4h à meia-noite, com escala de sábado. Havendo necessidade, haverá aumento da frota.

Metrô

A operação será em horário equivalente ao de domingo, como ocorre nos feriados, entre 4h40 e meia-noite, em todas as linhas – 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata.

EMTU

As linhas intermunicipais da EMTU com destino à capital vão circular com escala horária normal de terça-feira. Confira horários e itinerários no site da EMTU.

ViaQuatro e ViaMobilidade

Nas Linhas 4-Amarela e 5-Lilás, na terça-feira (25), a operação será equivalente a de um domingo e a oferta de trens será ajustada ao longo do dia, de acordo com a demanda de passageiros.

Rodízio de veículos

 

Na segunda (24) e na terça-feira (25), de acordo com a Prefeitura de São Paulo, o rodízio municipal de veículos estará suspenso para veículos de passeio.

Demais restrições existentes na cidade seguem valendo normalmente ao longo da segunda-feira:

  • Rodízio de placas para veículos pesados (caminhões);
  • Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);
  • Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

 

O rodízio municipal para veículos volta a vigorar na quarta-feira (26), para os veículos de placas finais 5 e 6.

Serviços bancários

 

As agências bancárias funcionarão normalmente no feriado municipal do dia 25 de Janeiro.

“No dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de SP, as agências bancárias funcionarão, pois o feriado foi antecipado para 30/03/21, devido ao Decreto 60.131/2021”, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban),

“Vale destacar que haverá compensação bancária e contas com vencimento nesta data devem ser quitadas normalmente”.

Correios

 

Os serviços funcionarão normalmente nos dias 22, 24 e 25 na capital paulista. A decisão ocorre pelo fato dos Correios terem aderido, no ano passado, a medida de urgência do então prefeito Bruno Covas, que antecipou vários feriados para tentar conter a circulação de pessoas o avanço do coronavírus na cidade.

Feiras

 

As feiras livres funcionam normalmente. Atualmente, a cidade conta com mais de 922 feiras realizadas por todas as regiões, no horário das 7h30 à 13h.

Mercados e sacolões

 

Mercados e sacolões poderão ter os horários alterados ao longo do feriadão.

Parques e centros esportivos

 

Os Centros Esportivos funcionam normalmente no final de semana e na segunda-feira (24). Na terça-feira (25), as unidades abrem nos horários normais, mas sem atendimento na secretaria.

Quanto aos Parques urbanos e naturais, o funcionamento será normal durante o aniversário de São Paulo (25). Em caso de dúvida, é possível consultar os horários de cada unidade no site da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA).

A UMAPAZ não terá expediente e o Planetário do Carmo estará aberto, com visita guiada às 14h e oficina às 15h. Já o herbário e os viveiros municipais estarão fechados.

Em relação aos serviços da Divisão de Fauna Silvestre, o CeMaCAS – Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres, no Parque Anhanguera, abrirá das 8h às 12h para recebimento de animais e até as 16h para atendimento telefônico.

Poupatempo

 

As unidades do Poupatempo na capital funcionam normalmente no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Segundo o Prodesp, órgão responsável pelo Poupatempo, informou ao G1, os postos estarão abertos no horário habitual para atendimento presencial; é necessário agendamento prévio pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

.
.
.
G1

mais lidas