Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Veja o que abre e o que fecha na capital paulista no feriado da Proclamação da República

Publicado

em

Veja o que abre e o que fecha na capital paulista no feriado da Proclamação da República

O rodízio de veículos na capital está suspenso na segunda-feira (15) e a vacinação contra a Covid-19 acontecerá em diversos pontos. Segundo o CGE, o predomínio de uma massa de ar seco vai garantir dias ensolarados.

Com o feriado da Proclamação da República na próxima segunda-feira (15), alguns serviços públicos municipais e estaduais terão um funcionamento diferenciado.

Espaços culturais no estado de São Paulo e na capital paulista estão liberados para 100% de ocupação. A regra é válida para museus, cinemas, teatros e espaços de eventos. Os protocolos sanitários de higiene e de saúde devem ser respeitados.

O feriado prolongado deve ser de tempo estável, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

“Entre o sábado e a próxima quarta-feira, o predomínio de uma massa de ar seco vai garantir dias ensolarados, poucas nuvens, temperaturas em elevação e redução dos índices de umidade do ar. O prognóstico é que volte a chover a partir da quinta-feira”, explicou Adilson Nazário, técnico em meteorologia do CGE.

Movimentação no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade de São Paulo — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Movimentação no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade de São Paulo — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Vacinação contra Covid-19

 

Na capital, serão aplicadas as primeiras, segundas e as doses de reforço das vacinas contra o novo coronavírus.

No sábado (13), a imunização ocorre nos megapostos, drive-thrus, farmácias parceiras, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) integradas.

No domingo (14), haverá pontos de vacinação na Avenida Paulista e em parques. Já na segunda-feira (15), a vacinação acontece nas AMAs e UBSs integradas e nos megapostos. Os endereços podem ser encontrados na página Vacina Sampa.

CPTM, Metrô e EMTU

 

As empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) terão mudanças na operação durante o feriado prolongado.

CPTM

Na segunda-feira, a oferta de trens será semelhante à de um domingo nas sete linhas da CPTM.

Linha 10-Turquesa: Segundo o governo, “na segunda, entre 8h e 18h, os trens que circulam em direção a Rio Grande da Serra não irão parar na estação Utinga por conta da continuidade de obras de substituição e fixação de novos trilhos e dormentes no trecho. Desta forma, quem embarca em Utinga no sentido Rio Grande da Serra deve primeiro embarcar na direção oposta (sentido Jundiaí, do Serviço 710), desembarcar em São Caetano e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra. Os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar em Utinga deverão desembarcar na estação Prefeito Saladino e retornar”.

Metrô

Na segunda-feira, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata vão ter operação equivalente à de um domingo.

EMTU

No dia 15, todas as linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU seguirão a programação horária de domingo.

ViaQuatro e ViaMobilidade

Na segunda, a operação será equivalente à de um domingo. A oferta de trens será ajustada ao longo do dia, de acordo com a demanda de passageiros.

Ciclistas e pedestres aproveitam manhã deste domingo na Avenida Paulista após fechamento para veículos — Foto: Cinthia Toledo/TV Globo

Ciclistas e pedestres aproveitam manhã deste domingo na Avenida Paulista após fechamento para veículos — Foto: Cinthia Toledo/TV Globo

SPTrans

 

Operação dos ônibus

Na segunda-feira, a circulação dos ônibus será equivalente à frota de sábado.

Rodízio de veículos

 

Na segunda-feira, de acordo com a Prefeitura de São Paulo, o rodízio municipal de veículos estará suspenso para carros.

Demais restrições existentes na cidade seguem suspensas ao longo da segunda-feira:

– Rodízio de veículos pesados (caminhões);
– Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);
– Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF);
– As vagas de Zona Azul e as faixas exclusivas de ônibus funcionarão de acordo com a sinalização local.

Serviços bancários

 

Não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado do dia 15 de novembro.

“As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking”, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

“As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e os carnês com vencimento em 15 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, na terça-feira (16)”.

Correios

 

No feriado do dia 15, segundo a empresa, não haverá funcionamento, “exceto nas localidades cuja data foi antecipada por decreto estadual ou municipal”.

Feiras e Mercados

 

Feiras livres funcionarão normalmente. Mercados e sacolões poderão ter os horários alterados ao longo do feriadão.

Parques municipais e centros esportivos

 

Os parques municipais estarão abertos durante todo o feriado, assim como os centros esportivos.

Poupatempo

 

Na segunda-feira (15), os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados.

.

.

.

G1

mais lidas