Esportes
Várzea, quase dispensa e sonhos: a história de Breno Lopes até dar a Libertadores ao Palmeiras
Após passar pela base do Cruzeiro, herói do título da Libertadores jogou no futebol amador em Belo Horizonte e teve a carreira transformada graças a uma decisão do técnico que o revelou
Atlético-GO e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do torneio. Clique aqui para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos, em Tempo Real no ge.
Com duas vitórias seguidas, sobre Botafogo e Fortaleza, o Atlético-GO chegou aos 42 pontos e está cada vez mais perto de garantir permanência na elite. Agora, o Dragão vai em busca da vaga na Copa Sul-Americana. O clube é 13º colocado e está a uma posição de entrar na faixa de classificação.
O São Paulo tenta, mais uma vez, se livrar da crise que lhe custou a liderança do Brasileiro. O time, que já teve sete pontos de vantagem na ponta, agora é só o terceiro colocado, quatro pontos atrás do Inter. Diniz deve ter o time completo para esta rodada.
Transmissão: a Globo transmite a partida com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho. O Premiere transmite com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/W/UHMb6eQtOsBU6hkXnqnw/escalacoes-provaveis.png?w=740&ssl=1)
Atlético-GO – técnico: Marcelo Cabo
Sem poder contar com o goleiro Jean, principal destaque do time no momento, Cabo vai com Kozlinski no gol. O treinador também promove o retorno de Matheus Vargas, recuperado da Covid-19, no meio-campo. Com isso, Wellington Rato volta a atuar aberto pela ponta direita. Chico e Nicolas deixaram o departamento médico, mas ficam no banco.
Desfalques: o goleiro Jean e o atacante Danilo Gomes pertencem ao São Paulo e ficam fora do jogo por força de contrato.
Pendurados: Chico, Everton Felipe, João Victor, Natanael e Zé Roberto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/L/0/NBcf8CQda7xQ8tJbwfvg/atletico-go-2-.png?resize=647%2C971&ssl=1)
Escalação provável do Atlético-GO contra o São Paulo — Foto: ge
São Paulo – técnico: Fernando Diniz
O técnico Fernando Diniz volta a ter time completo para escalar neste final de semana. Gabriel Sara, que se sentiu mal antes do jogo contra o Coritiba, treinou normalmente durante a semana e deve estar em campo. Nas última cinco rodadas, o São Paulo conquistou só dois pontos.
Desfalques: Liziero e Walce (lesionados).
Pendurados: Brenner, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Juanfran, Léo, Pablo, Reinaldo e Vitor Bueno.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/F/L/53OF45R0Gksy6VZN8Dow/sao-paulo-17-.png?resize=647%2C971&ssl=1)
Escalação provável do São Paulo contra o Atlético-GO — Foto: GE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png?w=740&ssl=1)
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
- Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
- Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (BA)
- Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
-
Artigos23 horas atrás
Marlon Luz: Nova fase vermelha, como ficam os motoristas de aplicativos?
-
Economia18 horas atrás
Guedes anuncia antecipação do 13º de aposentados e pensionistas do INSS
-
Polícia18 horas atrás
Corpo de blogueira é encontrado na Bahia
-
São Paulo23 horas atrás
Fase vermelha começa neste sábado: comércio e parques ficarão fechados; veja o que funciona
-
saúde23 horas atrás
Enfermeira constrói ‘caminho de pedras’ para conseguir subir serra e vacinar idoso de 102 anos no interior do Ceará
-
Internacional23 horas atrás
Papa Francisco tem encontro histórico com aiatolá e visita local de nascimento de Abraão, pai do judaísmo, cristianismo e islamismo
-
Esportes23 horas atrás
Jovens gamers têm rotina e salário de adultos: saiba como são os treinamentos e cuidados
-
Esportes22 horas atrás
Escalação do Palmeiras: volta de Patrick dá a Abel Ferreira mais opção para o meio de campo