Diário de São Paulo
Siga-nos

Van com logotipo de fábrica de massa é detido com meia tonelada de cocaína

Uma van com logotipo de uma fábrica de massas foi a forma que um traficante encontrou para tentar despistar a polícia no trajeto de entrega da droga pelo

Van com logotipo de fábrica de massa é detido com meia tonelada de cocaína
Van com logotipo de fábrica de massa é detido com meia tonelada de cocaína

Redação Publicado em 04/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h42


Uma van com logotipo de uma fábrica de massas foi a forma que um traficante encontrou para tentar despistar a polícia no trajeto de entrega da droga pelo interior paulista. Foram apreendidos no interior da van, em fundo falso, meia tonelada de pasta base de cocaína durante uma operação no último fim de semana. A carga esta avaliada em R$ 15 milhões.

Um comerciante paulistano, de 39 anos, J.B.O., foi preso em flagrante. Em depoimento ele informou que a droga seria distribuída em Londrina, Bauru e Marília.

A ação foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina (PR) e o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Bauru (Deinter-4), com a abordagem no trevo de Duartina.

O esquema de distribuição de entorpecentes vinha sendo investigado há três meses e as apurações sobre outros envolvidos continuam. O local onde a van foi carregada com a droga ainda esta sendo apurado.

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Traficantes utilizavam van com adesivo de fábrica da massas (Foto: Divulgação)

Compartilhe  

Tags

últimas notícias