Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Vaca capturada após derrubar pessoas na Zona Norte de SP passa bem e será entregue para adoção responsável

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Ela foi levada pela polícia para o Centro de Zoonoses, onde está sendo tratada. Animal foi visto na Avenida Inajar de Souza, movimentada via da Zona Norte da capital, correndo atrás de policiais e pedestres.

A vaca capturada nesta quarta-feira (16) na Zona Norte de São Paulo passa bem e está recebendo tratamento para os ferimentos leves que sofreu após derrubar pessoas e ser atropelada por um ônibus na Avenida Inajar de Souza.

Ela foi levada para o Centro de Zoonoses, da Prefeitura, e será encaminhado para a adoção responsável, uma vez que esse tipo de animal não pode ser criado na cidade.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal correndo atrás de policiais e pedestres no canteiro central da avenida.

Inicialmente, foi divulgado pela polícia que se tratava de um boi. Nesta quinta (17), porém, a gestão municipal confirmou que, na verdade, é uma vaca.

No vídeo, ela aparenta ter atingido uma criança. Outros pedestres conseguem escapar do animal. A polícia não informou se houve feridos.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado que alertou para a presença de “um animal agressivo” na região ocorreu por volta das 8h da manhã.

O animal correu por diversas ruas no bairro do Limão e, na altura do número 1.180 da Avenida Inajar de Souza, foi atropelado por um ônibus por volta das 15h, de acordo com a polícia.

Em nota, a prefeitura de São Paulo disse que a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ) da Secretaria Municipal da Saúde foi acionada para uma denúncia de animal rural solto em via pública.

“Ao chegar no local, o animal foi capturado e levado à DVZ para avaliação e exames médicos. Posteriormente o animal será colocado para adoção na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap)”, disse.

 

Boi é capturado na Avenida Inajar de Souza, no Limão, Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Reprodução/Instagram

Boi é capturado na Avenida Inajar de Souza, no Limão, Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Reprodução/Instagram

Câmera de segurança de uma oficina mecânica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, também na Zona Norte, registrou o mesmo animal circulando pela via por volta das 8h da manhã. Carros e motos da Polícia Militar circulam ao lado da vaca, nas imagens.

O local onde ela foi vista pela manhã fica a uma distância de cerca de 4 quilômetros da Avenida Inajar de Souza.

Boi é visto na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Gomes

Boi é visto na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Gomes

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas