Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

USP prevê retomada de aulas presenciais apenas em 2021

Publicado

em

USP prevê retomada de aulas presenciais apenas em 2021

Universidade encerrará primeiro semestre letivo em 18 de julho

A Universidade de São Paulo (USP) deverá retomar as aulas presenciais em suas unidades de ensino apenas em 2021. A previsão foi apresentada na terça-feira (16) pelo grupo de trabalho da universidade que elabora o plano de readequação das atividades acadêmicas em razão da pandemia do novo coronavírus.USP prevê retomada de aulas presenciais apenas em 2021

De acordo com o planejamento, elaborado a partir da sistematização das propostas enviadas pelas unidades de ensino e pesquisa, e órgãos da USP, tanto as aulas de graduação quanto de pós-graduação deverão continuar sendo ministradas de forma remota a partir do mês de agosto. O grupo de trabalho é coordenado pelo vice-reitor da universidade, Antonio Carlos Hernandes.

Segundo a USP, o primeiro semestre letivo deste ano deverá ser encerrado no dia 18 de julho, seguido do período de férias. O início das aulas – não presenciais – no segundo semestre será no dia 18 de agosto. “É importante destacar que esse calendário poderá ser revisto no momento em que a situação epidemiológica for favorável”, disse o pró-reitor de Graduação, Edmund Chada Baracat, segundo informe da universidade.

Das quase 6 mil disciplinas teóricas que seriam oferecidas presencialmente no primeiro semestre deste ano, 92% foram ministradas a distância com o uso das plataformas virtuais utilizadas pela USP. As atividades presenciais estão suspensas na universidade desde o dia 17 de março.

 

 

 

Agência Brasil

mais lidas