Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Uruguai descarta três casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

Uruguai descarta três casos suspeitos de coronavírus

Autoridades afirmam que país está preparado para lidar com a doença

O Uruguai, país que faz fronteira com Brasil e Argentina, não registrou nenhum caso do novo coronavírus até o momento, diferentemente das nações vizinhas. O Ministério de Saúde Pública descartou, na noite de ontem, três casos suspeitos, de pessoas com sintomas parecidos ao da doença.

A Direção Geral de Saúde informou que não há exames programados para o dia de hoje. O diretor do órgão, vinculado ao Ministério da Saúde, afirmou que o país está preparado para enfrentar a chegada do vírus e dispõe de kits de diagnóstico, além de ter um plano de contingência em permanente revisão.

Apesar de estar livre da doença até o momento, autoridades reconhecem que o vírus deve chegar ao país nos próximos dias ou semanas, mas pedem tranquilidade à população.

Países próximos, como Brasil, Chile e Argentina já têm casos confirmados (três, três e um, respectivamente). Na América do Sul, há casos também no Equador (10) e na Guiana Francesa (5).

A doença atinge mais de 80 países e territórios, com 90 mil pessoas infectadas e um saldo de mais de 3 mil mortos em todo o mundo, a maioria na China, onde o vírus surgiu.

 

 

 

 

 

EBC

mais lidas