Diário de São Paulo
Siga-nos

Upa do Santo Antônio será ampliada

O prefeito Edinho Araújo (MDB) autorizou ontem, na presença do deputado federal Sinval Malheiros e outras autoridades, a abertura de licitação para reforma e

Upa do Santo Antônio será ampliada
Upa do Santo Antônio será ampliada

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h48


A emenda foi discutida durante um café entre Edinho e o deputado federal Sinval Malheiros, no aeroporto de Congonha, em São Paulo

O prefeito Edinho Araújo (MDB) autorizou ontem, na presença do deputado federal Sinval Malheiros e outras autoridades, a abertura de licitação para reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio. O governo federal, através de emenda extraordinária de R$ 1.250,00, proposta pelo deputo Sinval. Edinho quer agilidade na obra. Ele explicou que em razão da burocracia necessária, vai um tempo até o início da obra.

Sinval Malheiros explicou que sua emenda só possível em razão do trânsito no governo federal. “Eu queria apresentar emenda impositiva, porém, já era mais possível. Vendo a necessidade, busquei pela emenda extra”, disse. Com  dinheiro, o governo pretende fazer a reforma e ampliar em 300 metros quadrados o prédio da UP do Santo Antônio, que quase foi fechada.

“Em todo o instante, eu tive essa preocupação e priorizei a solução. Agradeço a todos os agentes públicos que contribuíram para conseguir essa verba, em especial ao Doutor Sinval Malheiros. Depois da reforma, a UPA vai ser mais que um pronto socorro, mais que uma unidade de saúde, vai ser um complexo”, DISSE o prefeito.

Compartilhe  

últimas notícias