Diário de São Paulo
Siga-nos

Uma vitória e uma derrota: Esse foi o saldo da participação de rondonienses em competição de MMA no RS

Por nocaute, Alexsandro Cangaty fatura cinturão do peso galo (até 61kg) diante do Lucas Forquim na disputa do Inside. Ele era um dos representantes do estado

DERROTA
DERROTA

Redação Publicado em 27/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h57


Por nocaute, Alexsandro Cangaty fatura cinturão do peso galo (até 61kg) diante do Lucas Forquim na disputa do Inside. Ele era um dos representantes do estado na disputa do torneio em Rio Grande (RS).

Além de Cangaty, a competição também marcou a estreia de Tarcísio Jordão. Ele lutou contra Guilherme Miranda e foi nocauteado ainda no primeiro round.

Segundo o treinador Henerson Nenem, para Jordão, faltou um pouco de experiência, que ele irá ganhar com o tempo. Já Cangaty foi superior e fez jus ao trabalho que tem realizado no MMA.

Nas redes sociais, Alexsandro também falou sobre a luta.

– Tive o privilégio de me tornar campeão peso galo do Inside Fighters League, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, com muito trabalho duro e dedicação. Devo isso aos meu parceiros de treino ao meu professor Henerson Nenem muito obrigado mesmo (…)O brigado a todos de verdade que contribuíram para essa conquista – escreveu.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias