Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Colunistas

Uma semana de imagens para as campanhas

Publicado

em

kleber carrilho

Uma semana de imagens para as campanhas

Por Kleber Carrilho

Nesta semana, se você viu o noticiário, notou que os principais concorrentes à Presidência foram buscar imagens para a campanha, no Brasil, mas principalmente fora. 

Mesmo sem partido definido, o presidente Bolsonaro sabe que precisa mostrar, até outubro do ano que vem, que tem soluções para a economia do país. Por isso, sair buscando investimentos foi uma maneira de ter boas imagens para contar para todo o mundo que é possível que ele tenha um planejamento para o futuro. E claro que imagens em Dubai, no Catar e com todos os árabes são importantes para dizer isso.  

Já Lula foi à procura de boas imagens na Europa. Esteve com o provável futuro chanceler alemão, com o presidente francês, com a candidata socialista com quem ele vai concorrer na eleição de abril, com o chefe do governo espanhol e com mais um monte de lideranças políticas do centro à esquerda. Fez discursos na União Europeia e na Sciences Po, uma escola referência em Ciência Política em Paris, foi recebido como chefe de Estado e mostrou que ainda é querido pela comunidade internacional. Enquanto isso, no Brasil, o livro do Fernando Morais enfim apareceu, para contribuir ainda mais com a imagem. 

Mas não foram só os principais colocados nas pesquisas que se movimentaram. Doria está na disputa do PSDB para já dizer que é candidato e tentar encampar a ideia de que uma terceira via é possível. Mesmo com tanto trabalho, teve tempo de arranjar imagens com Lewis Hamilton no GP São Paulo de Fórmula 1. Depois da corrida fantástica do inglês e da cena com a bandeira brasileira, nada melhor para o governador paulista do que levar umas recordações desse momento para a campanha. 

Ciro continuou perdido, sem saber o que fazer depois de tantas pesquisas em que aparece estacionado. Pelo menos, no quesito imagem, estreou foto nova no perfil do Instagram.  

Enquanto isso, Moro assumiu que é pré-candidato e mostrou a capa do livro que vem por aí. Nova imagem, sem gravata, tentando mostrar uma firmeza no olhar que não combina com a voz.  

E nós? Nós vamos em frente, vendo as fotografias e imaginando como será a campanha. Tem projeto vindo por aí? Ou só boas imagens? 

 

Kleber Carrilho é professor, analista político e doutor em Comunicação Social  
Instagram: @KleberCarrilho 
Facebook.com/KleberCarrilho 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas