Diário de São Paulo
Siga-nos

Um torcedor prometeu pedir a amada em namoro se o Palmeiras fosse para a final. E agora ele tem dois motivos para torcer…

Fazer promessa pelo time de coração. Quem nunca, não é mesmo? Seja valendo desafio, dinheiro ou apenas pela diversão. Mas o Nicolas Marinho, de 18 anos,

Um torcedor prometeu pedir a amada em namoro se o Palmeiras fosse para a final. E agora ele tem dois motivos para torcer…
Um torcedor prometeu pedir a amada em namoro se o Palmeiras fosse para a final. E agora ele tem dois motivos para torcer…

Redação Publicado em 01/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h17


Conheça a história de Nicolas e Geovanna, o casal que aguarda o título para se unir

Fazer promessa pelo time de coração. Quem nunca, não é mesmo? Seja valendo desafio, dinheiro ou apenas pela diversão. Mas o Nicolas Marinho, de 18 anos, resolveu misturar duas paixões. O torcedor do Palmeiras, natural de Maringá, no Paraná, levou em conta o favoritismo do adversário e jurou: caso o Alviverde passasse pelo Atlético-MG, na semifinal da Copa Libertadores, pediria a amada em namoro.

– Eu estava um pouco apreensivo. Confiante de que a gente ia passar, mas com o pezinho um pouco para trás porque o Atlético investiu, e o Palmeiras não investiu muito esse ano. Eu falei: “Ah, se o Palmeiras ganhar, que é uma coisa quase impossível, por que eu não me arriscaria, não é?” Se para o Palmeiras seria difícil passar pelo Atlético, que montou aquela seleção, para mim até seria um pouco mais fácil.

A pretendente é Geovanna Amarante, de 17 anos. Os dois se conheceram em dezembro de 2020, em Porto Rico-PR. A cidade fica entre Maringá e Nova Andradina, município sul-mato-grossense onde vive a paixão de Nicolas.

– Eu estava passando o final do ano lá. A gente se encontrou na praia, começou a conversar. Peguei o número dela, ela pegou meu número. Ela é palmeirense também, aí já viu. Ela veio me visitar aqui e eu fui visitar ela. Aí deslanchou, mas por enquanto, a princípio a gente é só amigo, sabe – conta Nicolas, que perguntado se já havia acontecido algum beijo entre eles, apenas lamentou:

– Ainda não…

A promessa foi feita na internet. Na última segunda-feira (27), antes da decisão contra o clube mineiro, um perfil levantou a dúvida: o que o torcedor palmeirense faria caso a equipe chegasse mais uma vez à decisão continental? Nicolas jurou se declarar.

A produção do ge, como boa noveleira, se aliou ao torcedor e montou um plano para que Geovanna entrasse na chamada de vídeo sem desconfiar.

– É que a gente faz bastante chamada de vídeo, aí eu pedi uma ajuda a ela no meu trabalho. Falei assim: ah, eu preciso entregar esse trabalho. Preciso da sua ajuda e eu não consigo fazer por ligação.

A reunião por vídeo começou, e o Nicolas não demorou a agir. Ao melhor estilo Dudu, craque do Palmeiras, o torcedor alviverde não pipocou na hora da decisão.

– Geovanna, isso aqui não é nada de reunião, não. Eu fiz uma promessa. Fiz uma promessa que se o Palmeiras passasse para a final, eu me declararia para a pessoa que eu gosto. E desde quando a gente se conheceu, em Porto Rico, no Paraná, o que eu comecei a sentir por você foi algo… sem explicação. Aí eu gostaria de saber se tu aceita namorar comigo.

Mas assim como o caminho para o título da Libertadores, o amor também não é fácil. Incrédula, Geovanna, também fanática pelo Palmeiras, colocou o destino do casal nas mãos de Abel Ferreira e do elenco alviverde.

– Eu não acredito, eu não acredito que você fez isso, meu Deus do céu… Tá, você sabe, já que a gente está nesse clima de promessas e tudo mais, se o Palmeiras ganhar a Libertadores, eu aceito namorar com você. Mas vai depender do nosso Verdão – disse a pretendida, para a surpresa de Nicolas:

– Agora eu só dependo do Palmeiras, hein, velho. Meu Deus… Agora é o Palmeiras ganhar, 100%. Ô, Geovanna, estou aqui na torcida, hein? Olha, você me colocou numa fria. Ó, Palmeiras, não vai me decepcionar, eu estou dependendo de você.

A Geovanna deixou a chamada, e o Nicolas admitiu que o desenrolar não foi como ele esperava.

– Eu jurava que ela ia aceitar… Ela colocou a final agora. Porque a gente conversa, e a relação que a gente tem não é mais amizade, sabe, já está em outro patamar, outro nível. Eu esperava que ela ia falar um sim. Pelo menos não foi um não, né? Agora, que dia 27 de novembro chegue logo, não vou parar de olhar para o calendário.

Para o gol do título e do namoro na decisão contra o Flamengo no fim do mês, em Montevidéu, no Uruguai, Nicolas aposta em Dudu. E faz um apelo ao ídolo palmeirense:

– Eu confio no meu ídolo, vai ser o Dudu. Ele vai fazer dois ainda, para consagrar mesmo a vitória. E eu venho aqui até mostrar para vocês que eu estou namorando. Ô, Dudu, eu estou nas suas mãos, cara. Olha, se você trouxer o gol, você não vai trazer só a vitória, só a alegria do tri, não. Você me dá uma namorada, cara, eu estou dependendo de você.

* Colaboraram Gabriela Troian e Gustavo Baldassare

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias