Diário de São Paulo
Siga-nos

Últimos leilões da Infra Week serão realizados hoje

O governo federal realiza hoje (9) os últimos leilões da Infra Week, semana de leilões promovida pelo Ministério da Infraestrura. Nesta sexta-feira, serão

Últimos leilões da Infra Week serão realizados hoje
Últimos leilões da Infra Week serão realizados hoje

Redação Publicado em 09/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h33


Serão concedidos à iniciativa privada cinco terminais portuários

O governo federal realiza hoje (9) os últimos leilões da Infra Week, semana de leilões promovida pelo Ministério da Infraestrura. Nesta sexta-feira, serão concedidos à iniciativa privada cinco terminais portuários. Últimos leilões da Infra Week serão realizados hojeÚltimos leilões da Infra Week serão realizados hoje

Estão na lista quatro terminais de líquidos no Porto de Itaqui, no Maranhão, utilizados na logística de distribuição de combustíveis no Nordeste e outro terminal de madeira, localizado no Porto de Pelotas (RS).

Ontem (8), a pasta atingiu o valor de R$ 31 bilhões de investimentos para as ferrovias brasileiras. A marca foi alcançada com o leilão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no trecho entre Ilhéus e Caetité (BA).

Na quarta-feira (7), também durante a Infra Week, 22 aeroportos, divididos em três blocos, foram leiloados por R$ 3,3 bilhões.

Por EBC

Compartilhe  

últimas notícias