Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

UFC negocia duelo entre Marreta e Ankalaev para liderar card em 13 de março de 2022

Publicado

em

UFC negocia duelo entre Marreta e Ankalaev para liderar card em 13 de março de 2022

Duelo de cinco rounds, que já foi aceito pelas duas partes, coloca frente a frente números 5 e 6 do meio-pesado, respectivamente

O UFC trabalha numa luta para liderar o card do dia 12 de março de 2022, e que pode mexer com a parte de cima do ranking meio-pesado (até 93kg). O brasileiro Thiago Marreta, número 5 da lista, e o russo Magomed Ankalaev, sexto da mesma lista, já aceitaram verbalmente o confronto para essa data, segundo noticiou primeiro a “ESPN americana”. O Combate confirmou a notícia com fontes próximas à organização.

Thiago Marreta e Ankalaev negociam para luta principal em março de 2022

Thiago Marreta e Ankalaev negociam para luta principal em março de 2022

Aos 37 anos, Thiago Marreta começaria nesta próxima luta um novo contrato, já que na última apresentação encerrou o acerto que tinha em vigor com o UFC. Em 2 de outubro, o lutador carioca – radicado na Flórida – pôs fim à série de três derrotas seguidas e venceu Johnny Walker por decisão unânime. Marreta, que hoje treina em definitivo na American Top Team, tem um cartel com 22 vitórias e nove derrotas.

Oito anos mais novo que Marreta, Ankalaev é uma das principais apostas do UFC no meio-pesado. O lutador russo chegou à organização com nove vitórias em nove lutas. Na estreia, porém, levava ampla vantagem contra Paul Craig, até que foi finalizado no último segundo. Depois disso, no entanto, enfileirou rivais, vencendo Marcin Prachnio, Klidson Abreu, Dalcha Lungiambula, Ion Cutelaba (duas vezes), Nikita Krylov e Volkan Oezdemir, este último com vitória há duas semanas.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas