Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

UFC: José Aldo sobe à 3ª posição no ranking do peso-galo

Publicado

em

UFC: José Aldo sobe à 3ª posição no ranking do peso-galo

Brasileiro ganha duas colocações após vitória sobre Rob Font no último sábado e só está atrás de Petr Yan e TJ Dillashaw

A vitória sobre o americano Rob Font no último sábado alavancou o lutador brasileiro José Aldo no ranking do peso-galo (até 61,2kg) do UFC. O ex-campeão peso-pena (até 65,8kg) saltou da quinta posição à terceira na classificação dos galos, atrás apenas do campeão interino Petr Yan e do ex-campeão TJ Dillashaw.

José Aldo comemora vitória sobre Rob Font no UFC no último sábado — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

José Aldo comemora vitória sobre Rob Font no UFC no último sábado — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Não por acaso, o próprio Aldo vem pedindo por uma luta contra Dillashaw, visto que Yan deve enfrentar o atual campeão linear Aljamain Sterling no início de 2022. Foi a terceira vitória consecutiva do brasileiro na categoria, depois de ser nocauteado por Yan na disputa do cinturão vago em 2020.

Aldo passou Sandhagen, derrotado por Yan na disputa do cinturão interino em outubro, e o próprio Font, que teve sua sequência de quatro vitórias encerrada.

Outras mudanças nos rankings do UFC incluem a estreia do angolano naturalizado português Manel Kape na classificação do peso-mosca (até 56,7kg), na 14ª colocação. Kape nocauteou o cazaque Zhalgas Zhumagulov no primeiro round no último sábado. O quirguiz Rafael Fiziev também escalou três posições no ranking do peso-leve e agora é o 11º colocado, após vencer Brad Riddell por nocaute no terceiro round. E o americano Jamahal Hill subiu duas posições no peso-meio-pesado com seu nocaute no primeiro round contra Jimmy Crute, e agora é o 12º colocado na divisão.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas