Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Uefa manda recado às seleções após Cristiano Ronaldo “esconder” refrigerante em coletiva

Publicado

em

Uefa manda recado às seleções após Cristiano Ronaldo "esconder" refrigerante em coletiva

“Os patrocinadores são essenciais para a concretização do torneio”, diz comunicado da entidade; Pogba e Locatelli também tiveram atitudes semelhantes

A atitude de Cristiano Ronaldo em tirar garrafas de refrigerante durante uma coletiva não pegou bem na Uefa. Em comunicado, a entidade disse às seleções que elas têm obrigações contratuais com os patrocinadores da Eurocopa.

O camisa 7 mudou as garrafas de lugar quando se sentou na última segunda-feira para falar à imprensa na véspera da estreia de Portugal contra a Hungria (assista ao vídeo abaixo). Para tornar a situação ainda mais inusitada, Cristiano Ronaldo, de 36 anos, ergueu então uma garrafa de água e disse “Água” em português, causando uma enxurrada de memes na internet (e também notícias duvidosas, como se as ações do refrigerante em questão tivessem caído devido a atitude do astro português).

Um dia depois, o meia francês Paul Pogba tirou uma garrafa de outro patrocinador da Euro de sua frente após a vitória da França por 1 a 0 sobre a Alemanha (veja mais abaixo). Como é muçulmano, Pogba não pode ingerir álcool de acordo com preceitos do Islã (embora, a cerveja retirada da mesa de coletiva por ele fosse sem álcool).

O volante italiano Manuel Locatelli também mudou as garrafas do refrigerante para o lado. E assim como CR7, colocou uma garrafa de água na sua frente antes de falar com a imprensa se eleito o melhor em campo na vitória por 3 a 0 sobre a Suíça, na última quarta-feira.

“A Uefa lembrou às equipas participantes que os patrocinadores são essenciais para a concretização do torneio e para garantir o desenvolvimento do futebol em toda a Europa, incluindo para jovens e mulheres” afirmaram os organizadores do torneio nesta quinta-feira citados pela agência de notícias Reuters.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas