Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Ucrânia nega que problemas mecânicos causaram queda de avião no Irã

Publicado

em

Ucrânia nega que problemas mecânicos causaram queda de avião no Irã

Incidente com aeronave que deixou 176 pessoas mortas aconteceu horas após dois ataques do Irã contra bases iraquianas que abrigam tropas dos EUA

Em comunicado emitido nesta quarta-feira (8) por meio da agência Reuters sobre a queda do avião modelo Boeing 737 que causou a morte de 176 pessoas , a embaixada da Ucrânia no Irã informou que não houve problemas mecânicos na aeronave, como indicavam as primeiras informações.

A embaixada ressaltou que os primeiros comentários sobre o incidente não eram oficiais. Após a queda do avião da Ukraine International Airlines, a imprensa internacional afirmou que o órgão havia dito que a aeronave caiu por falha em um motor, descartando qualquer relação com a tensão entre Estados Unidos e Irã.

Horas antes da queda do avião,  duas bases iraquianas com tropas dos Estados Unidos foram atacadas pela Guarda Revolucionária do Irã. O país  confirmou que os ataques aconteceram como resposta a morte do general Qassim Suleimani após ofensiva norte-americana no aeroporto de Bagdá na última semana.

A queda da aeronave aconteceu logo depois de decolar do Aeroporto Internacional Iman Khomeini, em Teerã. As 176 pessoas, entre passageiros e tripulantes, tinham como destino a capital ucraniana, Kiev. Vídeos divulgados nas redes sociais mostravam um avião em chamas ainda no ar.

Assista abaixo:

Vídeo incorporado

Ver imagem no Twitter

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Vadym Prystaiko, divulgou que dos 176 mortos na queda do avião , 82 eram iranianos, 63 canadenses, 11 ucranianos (dois passageiros e nove tripulantes), dez suecos, quatro afegãos, três ingleses e três alemães.

mais lidas