Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Uber não regulamentado ainda causa polêmica em Rio Preto

Publicado

em

Uber não regulamentado ainda causa polêmica em Rio Preto

O autor de lei que proíbe o aplicativo, alega falta de demanda para o serviço

Por Jair Viana

A guerra entre taxistas comuns e motoristas da Uber, em Rio Preto, continua nas ruas é no plenário da Câmara.  O vereador Paulo Pauléra (PP) propôs lei que proíbe o serviço por aplicativo.

Enquanto os vereadores se rendem ao loby dos taxistas comuns, nas ruas já houve casos de agressão física, ameaças e até destruição de carros da Uber.

Para o vereador Paulo Pauléra, os táxis por aplicativo da Uber “não podem atuar na ilegalidade”. O vereador Renato Pupo defende regulamentação do serviço.

Pauléra argumenta que “não há demanda para tanto carro rodando”. Um usuário, que não quis se identificar, discorda “Além de manda, ainda há a diferença no valor cobrado”, disse.

Entre os motoristas de táxis comuns, há quem não se importe com a atuação da Uber. Um deles, sob o compromisso do anonimato, chegou a dizer que por ser “canela” (motorista comissionado), pensa até em atuar nas duas categorias.

Dois motoristas da Uber ouvidos pelo Bom Dia, também afirmaram ser possível conciliar os dois serviços.”Quem ganha é o usuário, pois ele passa a ter uma outra alternativa”, justifica.

mais lidas