Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Uber lança opção do “Tuk-Tuk” no Brasil e promete viagem mais barata

Publicado

em

Uber lança opção do "Tuk-Tuk" no Brasil e promete viagem mais barata

Essa opção passa a ficar disponível apenas para usuários de Vitória, Espírito Santo, por enquanto

Usuários da Uber em Vitória, no Espírito Santo, poderão viajar de Tuk-Tuk a partir desta quarta-feira (29). A modalidade será a opção mais barata para viajar pela plataforma na região litorânea da capital capixaba e foi desenvolvida, em parceria com a empresa de aluguel Movida. Os Tuk-Tuks são os únicos do país a circularem por aplicativo.

“Decidimos trazer as viagens de Tuk para a orla de Vitória neste início de ano, quando a região fica mais movimentada. Se locomover de Tuk será mais barato do que viajar de carro e vai trazer uma experiência diferente, inédita para os brasileiros. O nosso objetivo é oferecer mais opções na nossa plataforma para que as pessoas escolham nesse momento se querem viajar de carro ou de Tuk-Tuk”, afirma Silvia Penna, gerente de operações da Uber no Brasil.

Para pedir uma viagem com o Tuk não é necessário baixar nenhum outro aplicativo, basta usar a mesma conta Uber, já utilizada para solicitar viagens de carro, e garantir que o aplicativo esteja atualizado.

Para novos usuários, é necessário baixar o aplicativo da Uber e se cadastrar na plataforma. Assim como nas viagens de UberX, os usuários poderão optar se querem pagar pelas viagens direto pelo aplicativo ou com dinheiro.

A iniciativa é uma parceria da Uber com a Movida. A locadora trouxe os veículos para o Brasil e os disponibiliza para aluguel aos motoristas interessados em dirigir na plataforma.

Para o motorista interessado em dirigir na plataforma da Uber com um Tuk-Tuk, basta ir até uma loja da Movida em Vitória e fazer a solicitação. É necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A ou AB. Depois da análise dos documentos, a aprovação sai em menos de 24 horas.

 

 

 

iG

mais lidas