Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Turquia vai inspecionar o consulado saudita em Istambul por causa do desaparecimento de jornalista

Publicado

em

Turquia vai inspecionar o consulado saudita em Istambul por causa do desaparecimento de jornalista

Jamal Khashoggi desapareceu após entrar no imóvel em 2 de outubro para resolver questões burocráticas. Trump disse que conversou com rei saudita e que ele não sabe o paradeiro do jornalista.

O consulado saudita em Istambul será inspecionado pelas autoridades turcas nesta segunda-feira (15) no âmbito da investigação sobre o desaparecimento do jornalista Jamal Khashoggi. O jornalista desapareceu depois de entrar no imóvel em 2 de outubro.

A operação acontecerá durante a tarde e será parte do grupo de trabalho formado por Turquia e Arábia Saudita. A informação foi divulgada pela imprensa internacional citando fontes diplomáticas.

O jornalista saudita, conhecida por suas críticas ao regime, foi ao consulado em Istambul para os trâmites burocráticos relativos a seu casamento com uma cidadã turca, Hatice Cengiz. Desde então, Khashoggi permanece desaparecido.

A Arábia Saudita afirma que o jornalista saiu do consulado, mas as autoridades turcas afirmam o contrário.

Algumas fontes acusam o governo saudita de enviar à Turquia uma unidade de agentes especiais para assassinar Khashoggi.

Nessa segunda, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que no Twitter que conversou com o rei Salman, da Arábia Saudita, e que ele lhe assegurou ignorar o paradeiro do jornalista. Trump anunciou que irá enviar seu secretário de Estado, Mike Pompeo, para se encontrar diretamente com o rei saudita.

Donald J. Trump

Just spoke to the King of Saudi Arabia who denies any knowledge of whatever may have happened “to our Saudi Arabian citizen.” He said that they are working closely with Turkey to find answer. I am immediately sending our Secretary of State to meet with King!

No fim de semana, uma delegação saudita desembarcou na Turquia para reuniões com autoridades de Ancara, mas nada foi divulgado sobre as conversas.

No domingo, o rei Salman da Arábia Saudita falou por telefone com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan, a quem reafirmou “a solidez” das relações entre os dois países.

Turquia fará buscas por jornalista sumido no consulado da Arábia Saudita, em Istambul

Turquia fará buscas por jornalista sumido no consulado da Arábia Saudita, em Istambul

mais lidas