Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Turista desaparece durante trilha na Chapada dos Veadeiros

Publicado

em

Divulgação / Corpo de Bombeiros

Trilha era feita por Matheus com irmão, uma sobrinha e nora. Durante buscas, apenas as sandálias do jovem de 23 anos foram achadas pelo resgate

Um jovem desapareceu na trilha do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros , localizada em Alto Paraíso de Goiás , na manhã da segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros disse que o jovem Matheus Santos da Silva, de 23 anos, desapareceu quando seguia na frente mais rápido, sem a companhia dos parentes. Depois disso, ele não foi mais visto.

Trilha Amarela era feita por Matheus com o irmão, uma sobrinha e a nora. Ele usava bermuda, sandálias e estava sem camisa.

“Eles combinaram de se encontrar nas Corredeiras , onde há algumas piscinas naturais, mas no horário marcado ele não apareceu. Os familiares voltaram pela trilha gritando o nome dele, mas também não acharam. Quando chegaram ao ponto de apoio e ele não estava, pediram socorro”, disse o analista ambiental Luís Henrique Neves, chefe do parque, ao G1.

Durante as buscas, os bombeiros e uma equipe da concessionária foram acionados encontraram apenas um dos chinelos de Matheus. Um poço onde desagua a cachoeira de 80 metros, conhecida como ” Salto de 80 ” foi o local onde o objeto estava.

Cães farejadores estão sendo usados para ajudar nas buscas, segundo o tenente João Paulo Pereira Santos, que comanda os bombeiros em Planaltina.

O segundo par das sandálias foi encontrado no poço, preso a uma pedra, na terça-feira (26). Além da corporação, servidores e voluntários do parque também estão ajudando nas buscas.

 

 

Por iG

mais lidas