A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o
Redação Publicado em 16/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 19h25
A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o governo paulista e o setor privado, após a diminuição de impostos nos combustíveis da aviação. A campanha tem o título de “SP for Everyone” e irá ao ar, basicamente, pelos canais da CNN em rede mundial, com abrangência em 180 países. Ela começa a ser divulgada no próximo dia 16 e coloca São Paulo em um patamar acima da atração do turismo para o país.
Leia também
Morte de Gal Costa: Filho questiona causa da morte e pede perícia judicial
FMI só vê alívio fiscal no Brasil após governo Lula
São Paulo adota Inteligência Artificial para aprimorar o conteúdo escolar
Comitê Judiciário dos EUA arranca a máscara de Alexandre de Moraes
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Conheça Gilson, rapaz apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo
Belo e Gracyanne terminam casamento e motivo é exposto
Placa Mercosul pode mudar novamente; entenda
Vídeo mostra momento da queda de noiva que morreu caindo na piscina em SP
Brasil bate recorde de turistas em março; veja os números