A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o
Redação Publicado em 16/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 19h25
A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o governo paulista e o setor privado, após a diminuição de impostos nos combustíveis da aviação. A campanha tem o título de “SP for Everyone” e irá ao ar, basicamente, pelos canais da CNN em rede mundial, com abrangência em 180 países. Ela começa a ser divulgada no próximo dia 16 e coloca São Paulo em um patamar acima da atração do turismo para o país.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Tiktoker vende a própria filha de 17 meses para pedófilos e criança morre de forma trágica
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
PUBLICIDADE LEGAL - 28/03/2024
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
PUBLICIDADE LEGAL - 28/03/2024
BBB24: membros do quarto Fada pulam “seminus” na piscina
O passeio de Tarcísio e Caiado para visitar Netanyahu em Israel visa eleições de 2026
Confira qual foi a justificativa apresentada por Bolsonaro sobre hospedagem na embaixada da Hungria
BBB24: Camila Moura, ex-esposa de Buda, bate 3 milhões de seguidores no Instagram