A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o
Redação Publicado em 16/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 19h25
A nova campanha, que está prestes a entrar no ar, foi custeada pelas companhias aéreas brasileiras. Ao custo de R$ 4 milhões, a campanha foi negociada entre o governo paulista e o setor privado, após a diminuição de impostos nos combustíveis da aviação. A campanha tem o título de “SP for Everyone” e irá ao ar, basicamente, pelos canais da CNN em rede mundial, com abrangência em 180 países. Ela começa a ser divulgada no próximo dia 16 e coloca São Paulo em um patamar acima da atração do turismo para o país.
Leia também
O Republicanos é o partido que melhor representa o conservadorismo com equilíbrio e temperança no Brasil
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
ONU com os dias contados?
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
VÍDEO - motorista de app é assediado por mulher que ofereceu "xerecard" como pagamento
Ato de Bolsonaro em Copacabana: veja quais autoridades confirmaram presença
Ricardo Nunes anuncia novas modalidades de táxi para beneficiar a categoria
Prefeitura de SP toma decisão para melhorar o serviço de energia elétrica na cidade
20ª unidade do Descomplica SP é inaugurada em M'Boi Mirim
ONU com os dias contados?