Siga nossa Redes

Sem categoria

TURBULÊNCIA – Semana começa com denúncia contra Bolsonaro no STF e Procuradoria

Redação

Publicado

em

TURBULÊNCIA – Semana começa com denúncia contra Bolsonaro no STF e Procuradoria

 

Com declaração polêmica, presidente Jair Bolsonaro  deve sofrer com ações; oposição se arma  e promete atormentar

 

 

A semana não começa nada  bem para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que vai enfrentar uma denúncia por suposta obstrução da Justiça. Partidos de oposição já se articulam para  protocolar representações contra o presidente no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Procuradoria Geral da República (PGR).

 

O estopim do problema  é a confissão pública de Bolsonaro sobre a coleta que teria feito das gravações de interfone do Condomínio Vivendas da Barra, onde ele tem casa. Bolsonaro declarou no sábado (2), que havia recolhido as gravações e que são  objeto de análise no caso dos assassinatos da vereadora Mariele e de seu motorista Anderson Gomes.

 

Um dos deputados da base de apoio ao governo, do PSL, que pediu sigilo  sobre sua identidade, revelou na tarde deste domingo ao Diário, que reconhece a dificuldade de apoiar Bolsonaro. “Não é fácil, pois quando não é ele, um dos filhos cria a instabilidade”. O mesmo deputado disse temer pelo que pode acontecer com a denúncia da oposição ao STF e Procuradoria Geral.

 

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

Publicidade

mais lidas