Diário de São Paulo
Siga-nos

Tunísia: Atentado à embaixada dos EUA deixa pelo menos um morto

Um homem-bomba cometeu um atentado na manhã desta sexta-feira (6) nas imediações da Embaixada dos Estados Unidos na Tunísia. De acordo com a mídia local, há

Tunísia: Atentado à embaixada dos EUA deixa pelo menos um morto
Tunísia: Atentado à embaixada dos EUA deixa pelo menos um morto

Redação Publicado em 06/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Homem-bomba teria detonado explosivos em posto policial de controle de entrada na embaixada. Há informação de múltiplos feridos no local

Um homem-bomba cometeu um atentado na manhã desta sexta-feira (6) nas imediações da Embaixada dos Estados Unidos na Tunísia. De acordo com a mídia local, há registro de vários policiais feridos na região.

Por volta das 11h (horário local), o twitter oficial da embaixada deu o recado de que grupos de emergência estavam respondendo a uma explosão que ocorreu nas proximidades da embaixada . “Por favor, evitem a área e fiquem atentos à mídia local para mais informações”, disse o comunicado.

De acordo com o jornal norte-americano The New York Times , um homem se aproximou de um ponto policial na entrada da embaixada em uma moto e detonou explosivos. O caso ocorreu no distrito de Lac, sede de outras embaixadas internacionais.

Até o momento, nenhum grupo extremista reivindicou a autoria do ataque à embaixada . Apenas a morte do homem-bomba foi confirmada.

Compartilhe  

últimas notícias