Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

TSE enviará 1,2 mil baterias de urnas para garantir votação no Amapá

Publicado

em

TSE enviará 1,2 mil baterias de urnas para garantir votação no Amapá

O estado enfrenta um apagão de energia elétrica

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje (6) que vai enviar 1,2 mil baterias de urnas eletrônicas para a Justiça Eleitoral do Amapá garantir a realização do primeiro turno das eleições municipais, que será realizado no dia 15 de novembro. TSE enviará 1,2 mil baterias de urnas para garantir votação no AmapáTSE enviará 1,2 mil baterias de urnas para garantir votação no Amapá

O estado enfrenta um apagão de energia elétrica, provocado por um incêndio em um transformador da subestação da capital, Macapá.

De acordo com o TSE, as baterias estão em Brasília e serão transportadas por aviões Força Aérea Brasileira (FAB). A carga dos equipamentos dura cerca de 10 horas. Dessa forma, segundo tribunal, as baterias que estão acopladas às urnas e as unidades extras que serão enviadas poderão garantir a realização da votação, que ocorrerá das 7h às 17h.

Mais cedo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá garantiu que as eleições serão realizadas. Em nota, o presidente do TRE, desembargador Rommel Araújo, disse que o governo do estado está trabalhando em conjunto com o governo federal para restabelecer o fornecimento e garantiu que haverá energia em todos os locais de votação.

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 21h de terça-feira (3). De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o transformador que pegou fogo pertence à empresa concessionária Linhas de Macapá Transmissora de Energia (LMTE) e foi totalmente destruído.

.

 

.

 

.

 

AGENCIA BRASIL

mais lidas