Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

TSE determina que prefeito eleito volte ao cargo em Penápolis

Publicado

em

TSE determina que prefeito eleito volte ao cargo em Penápolis

Célio de Oliveira conseguiu decisão favorável após ter candidatura cassada. Ele era acusado de receber duas vezes salário de vereador.

O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, determinou nesta quinta-feira (27) que Célio de Oliveira (PSDB) volte ao cargo de prefeito em Penápolis (SP). O radialista conseguiu no tribunal uma decisão favorável para retornar ao cargo.

Célio foi reeleito em outubro do ano passado com 59% dos votos, mas teve a candidatura cassada com base na Lei da Ficha Limpa. Célio era acusado de receber duas vezes o salário quando era presidente da Câmara de Penápolis, há seis anos.

Ele deve voltar à prefeitura na próxima semana, assim que for publicada a decisão do tribunal. Com o retorno, o prefeito interino, Rubinho Bertolini, volta a ser presidente da Câmara.

Em dezembro, o TSE tinha cassado a candidatura do prefeito reeleito. Segundo informações do tribunal na época, ele já tinha sido cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral e recorreu, mas o recurso não foi aceito pela instância superior.

 tags: KLEBER MOREIRA DIRETOR, JORNAL BOM DIA

mais lidas