Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Trump chega ao Japão, parada inicial de sua 1ª visita oficial à Ásia

Publicado

em

Trump chega ao Japão, parada inicial de sua 1ª visita oficial à Ásia

Presidente dos EUA deve manter dura retórica contra a Coreia do Norte durante viagem de 12 dias.

O presidente dos EUA, Donald Trump, chegou na manhã deste domingo (5), no horário local, ao Japão, a parada inicial de sua primeira visita à Ásia. Segundo a agência Reuters, Trump chega ao continente asiático defendendo sua dura retórica contra a Coreia do Norte.

Trump inicia por Tóquio uma viagem asiática de 12 dias durante a qual a Coréia do Norte deve ocupar o topo da agenda em reuniões com o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e outros líderes.

A bordo do Air Force One, o presidente americano disse que as discussões sobre Pyongyang ocuparão um lugar proeminente nas conversas com outros líderes asiáticos à medida que as tensões se elevem em relação aos seus disparos de mísseis e de testes nucleares.

Durante coletiva a jornalistas, Trump afirmou que espera se reunir com seu colega da Rússia, Vladimir Putin, durante a viagem.

“Esperamos nos reunir com Putin, sim. Queremos que Putin nos ajude com a a Coreia do Norte, e nos reuniremos com outros muitos líderes”, comentou Trump para a imprensa que viajava com ele no Air Force One antes de aterrissar na base americana de Yokota (oeste de Tóquio).

O presidente russo deve participar da cúpula de líderes do Fórum de Cooperação Econômica de Ásia-pacífico (Apec) no Vietnã, da qual também vai participar Trump durante sua extensa viagem asiática.

Trump não quis fazer nenhum comentário em relação às recentes críticas recebidas pelo ex-presidente americano, George H. W. Bush, que disse que Trump é um “fanfarrão” guiado pelo seu ego.

“Não responderei com nenhum comentário. Não preciso de manchetes. Não quero que a sua estratégia tenha sucesso”, disse aos veículos de imprensa o presidente antes de aterrissar no Japão.

Visita à Ásia

Além do Japão, Trump viajará para Coreia do Sul, China e Filipinas nas próximas duas semanas.

Essa é a primeira viagem do presidente americano à região desde que foi eleito há um ano. A expectativa é que a Coreia do Norte esteja no centro de todos os diálogos.

Em sua agenda, destacam-se cúpulas regionais-chave, mas também encontros bilaterais, entre eles um com seu colega chinês, Xi Jinping, e outro com o polêmico homem forte das Filipinas, Rodrigo Duterte.

A Casa Branca tem enfatizado a duração da viagem asiática – a mais longa de um presidente americano desde a George H.W. Bush em 1991 – como uma prova do compromisso de Trump com a região.

Donald Trump faz escala no Havaí antes de viagem para a Ásia

Donald Trump faz escala no Havaí antes de viagem para a Ásia

Pearl Harbor

Antes de chegar ao Japão, o presidente americano fez uma escala no Havái, onde fez uma homenagem no memorial de Pearl Harbor.

O presidente e sua esposa, Melania, lançaram pétalas de flores nas águas do USS Arizona Memorial, que recorda os militares americanos mortos no ataque surpresa por parte do Japão em 1941 – ataque este que deflagrou a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

mais lidas