Diário de São Paulo
Siga-nos

Trump afirma que não tem mais Covid-19 e está ‘imune’

A campanha presidencial dos EUA está programada para acelerar novamente esta semana, com o presidente Donald Trump agressivamente retornando à pista depois

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h04


Trump deve retornar à campanha eleitoral, já que algumas pesquisas nacionais mostram Joe Biden com uma vantagem de dois dígitos

A campanha presidencial dos EUA está programada para acelerar novamente esta semana, com o presidente Donald Trump agressivamente retornando à pista depois que seu médico declarou que ele não apresenta mais risco de transmissão do novo coronavírus .

Em uma entrevista à Fox News neste domingo (11), Trump disse que não tem mais a Covid-19, acrescentando que “parece que estou imune” novo ao coronavírus . Ele não disse se o teste foi negativo.

A declaração veio um dia depois que o médico de Trump, Sean Conley, disse que o presidente havia feito um teste no sábado mostrando que ele não era mais “um risco de transmissão para os outros”, e não havia mais evidências “de replicação ativa do vírus”.

Até o momento, a Casa Branca não divulgou quando Trump testou negativo para o vírus pela última vez antes de seu teste positivo, tornando incerto o cronograma de sua infecção.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias