Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

“Tropa de Elite”: Santos faz palestra com capitão veterano do Bope antes de jogo contra o Flu

Publicado

em

"Tropa de Elite": Santos faz palestra com capitão veterano do Bope antes de jogo contra o Flu

Paulo Storani vai ao CT Rei Pelé conversar com o elenco nesta terça

O Santos teve uma terça-feira agitada. Além das saídas de André Mazzuco e Jorge Andrade e a chegada de Edu Dracena, o Peixe realizou uma palestra com Paulo Storani, ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, e hoje professor universitário de antropologia.

Paulo Storani foi chamado ao CT Rei Pelé nesta terça-feira para conversar com os jogadores do Santos diante da necessidade de resultados positivos no Campeonato Brasileiro. O ex-capitão utilizou premissas básicas do filme Tropa de Elite para “pilhar” os atletas do Peixe.

Em 17º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos está na zona de rebaixamento. Se vencer o Fluminense, porém, em jogo atrasado da 23ª rodada, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe continua dependendo apenas de si para se livrar da queda inédita.

Diego Tardelli posa com ex-capitão do Bope — Foto: Reprodução

Diego Tardelli posa com ex-capitão do Bope — Foto: Reprodução

Justamente para tentar evitar o rebaixamento, o Santos demitiu André Mazzuco e Jorge Andrade de seus cargos nesta terça-feira. Edu Dracena, que era assistente técnico no Palmeiras, foi chamado para ser executivo de futebol.

A meta, agora, é vencer os próximos jogos para respirar no Campeonato Brasileiro e dar fôlego, também, ao técnico Fábio Carille, pressionado na busca por bons resultados.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas