Diário de São Paulo
Siga-nos

Troca de tiros entre PMs e traficantes deixa mototaxista baleado no Rio

Um mototaxista foi baleado durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira

Troca de tiros entre PMs e traficantes deixa mototaxista baleado no Rio
Troca de tiros entre PMs e traficantes deixa mototaxista baleado no Rio

Redação Publicado em 29/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h13


Homem de 42 anos foi ferido nas costas no Morro do Vidigal e está internado no Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Um mototaxista foi baleado durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (28). José Lindemberg Ferreira, de 42 anos, ficou ferido nas costas e está internado no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

José estaria indo para casa quando houve o confronto, na localidade conhecida como Largo do Santinho. De acordo com a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal foram atacados a tiros por bandidos quando faziam um patrulhamento e reagiram. Uma viatura foi atingido durante o confronto.

Segundo informações de um parente de José, em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, ele é autônomo e trabalha numa oficina de lanternagem durante o dia. À noite, para reforçar a renda, atua como mototaxista.

A íntegra da nota da PM sobre o episódio:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (28/07), policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal estavam em patrulhamento próximo da localidade conhecida como Largo do Santinho, na comunidade do Vidigal, quando foram atacados por criminosos que fizeram disparos de arma de fogo. As equipes reagiram à ação criminosa. Após esta situação, os policiais foram informados que uma pessoa havia sido ferida e foi socorrida por outras pessoas ao Hospital Municipal Miguel Couto. Não houve policiais feridos e uma viatura foi atingida. Ocorrência encaminhada para a 15ª DP.

iG
Compartilhe  

últimas notícias