Diário de São Paulo
Siga-nos

Trio Sinhá Flor se apresenta no Sesc Bauru no especial Forró na Sexta

Para celebrar 10 anos de carreira, o Trio Sinhá Flor sobe ao palco do Sesc Bauru na noite de sexta-feira (22), a partir das 20h. A apresentação integra o

Trio Sinhá Flor se apresenta no Sesc Bauru no especial Forró na Sexta
Trio Sinhá Flor se apresenta no Sesc Bauru no especial Forró na Sexta

Redação Publicado em 22/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h10


O show das três musicistas tem entrada gratuita e começa às 20h na área de convivência.

Para celebrar 10 anos de carreira, o Trio Sinhá Flor sobe ao palco do Sesc Bauru na noite de sexta-feira (22), a partir das 20h. A apresentação integra o especial Forró na Sexta e acontece na Área de Convivência da Unidade com entrada gratuita.

Formado em 2008, o grupo feminino de forró é composto por Carolina Bahiense, Cimara Fróis e Talita del Collado. O Trio Sinhá Flor surge do encontro de três mulheres artistas que acreditam na importância da valorização e na difusão da nossa cultura popular brasileira.

Durante os últimos 10 anos, elas mergulharam no universo sertanejo de Luiz Gonzaga e levaram o ritmo característico do Nordeste para todo o Brasil e também para Inglaterra, França, Portugal e Itália.

Três musicistas, três instrumentos – triângulo, sanfona e zabumba e uma paixão – a música nordestina. No repertório, canções clássicas da música popular brasileira como “Ponteio”, “Domingo no Parque”, “Maria Maria” e “A volta da Asa Branca”.

O projeto Forró na Sexta acontece em junho, abrindo espaço para o público ouvir, dançar e conhecer expressões nordestinas com shows gratuitos toda sexta, na Área de Convivência do Sesc Bauru. Acesse a programação completa do especial Forró na Sexta no site do Sesc.

Serviço

Sesc Bauru apresenta Especial Forró Na Sexta de 8 a 29. Grátis. E, apresenta Show com Trio Sinhá Flor, sexta, dia 22, 20h. Área de Convivência. Grátis. Classificação indicativa 12 anos. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 10h às 18h30.

Compartilhe  

últimas notícias