Diário de São Paulo
Siga-nos

Trio é preso suspeito de cometer onda de assaltos em Araçatuba

Três homens foram presos suspeitos de cometerem uma onda de assaltos durante o último mês em Araçatuba (SP). A prisão aconteceu neste sábado (15) após a

Trio é preso suspeito de cometer onda de assaltos em Araçatuba
Trio é preso suspeito de cometer onda de assaltos em Araçatuba

Redação Publicado em 16/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h02


Prisão foi feita após a Polícia Militar fazer abordagem ao carro dos suspeitos em um posto de combustíveis. Vítimas reconheceram os suspeitos.

Três homens foram presos suspeitos de cometerem uma onda de assaltos durante o último mês em Araçatuba (SP). A prisão aconteceu neste sábado (15) após a Polícia Militar fazer uma abordagem ao carro dos suspeitos em um posto de combustíveis.

Segundo a polícia, eles foram vistos em atitude suspeita dentro do carro no pátio do posto, no bairro Primavera. Os policiais reconheceram a placa do veículo, que teria sido usado em uma das ações.

Com eles, a polícia encontrou alguns objetos roubados, como joias, aparelhos eletrônicos e até roupas e sapatos. Os três foram levados para o plantão policial e algumas vítimas foram chamadas e reconheceram os suspeitos.

O trio foi levado para a cadeia de Penápolis (SP). Eles vão responder pelos assaltos e por associação criminosa. O carro foi apreendido e a polícia procura por mais envolvidos nos crimes.

Compartilhe  

últimas notícias