Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Tribunal de Justiça condena prefeito de Suzanápolis por improbidade administrativa

Publicado

em

Tribunal de Justiça condena prefeito de Suzanápolis por improbidade administrativa

Antônio Alcino Vidotti (PSDB) foi condenado a três anos de detenção, um ano de reclusão em regime semiaberto e perda do mandato de prefeito da cidade, mas irá pagar multa e prestação de serviços. TV TEM não conseguiu entrar em contato com o prefeito.

O prefeito afastado de Suzanápolis (SP), Antônio Alcino Vidotti (PSDB), foi condenado pelo Tribunal de Justiça a três anos de detenção, um ano de reclusão em regime semiaberto e a perda do mandato de prefeito da cidade.

Como é réu primário, a Justiça optou por substituir a prisão de Vidotti por prestação de serviços à comunidade por quatro anos e multa de 30 salários mínimos que deve ser paga ao município.

Em nota, a prefeitura de Suzanápolis disse que ainda não foi informada oficialmente da decisão e que só vai se pronunciar e tomar as medidas cabíveis depois que for comunicada. A TV TEM não conseguiu entrar em contato com o prefeito.

A decisão foi tomada depois que o Ministério Público (MP) denunciou supostas fraudes em licitações e simulação de publicidade. As denúncias resultaram em 19 ações civis públicas de improbidade administrativa e uma criminal.

Segundo as investigações do MP, entre 2009 e 2012, quando Vidotti também era prefeito de Suzanápolis, 18 processos de licitação teriam sido fraudados com prejuízo de cerca de R$ 900 mil. Depois disso, ele ainda teria tentado forjar provas falsas de que as licitações teriam sido realizadas normalmente.

Por causa das investigações, o Ministério Público já havia pedido por três vezes o afastamento de Vidotti do cargo de prefeito. Desde quando foi eleito, em 2016, ele não chegou a ficar mais que um mês a frente do município. Durante todo o período, a cidade tem sido comandada interinamente pelo vice-prefeito Valter Crusca (PMDB).

Prefeitura de Suzanápolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

Prefeitura de Suzanápolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

Antônio Alcino Vidotti (PSDB) foi condenado pela Justiça (Foto: Reprodução/TV TEM)

Antônio Alcino Vidotti (PSDB) foi condenado pela Justiça (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas