Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

TRF3 suspende por 14 dias perícias médicas judiciais

Publicado

em

TRF3 suspende por 14 dias perícias médicas judiciais

Medida é para prevenir aumento de casos do coronavírus em SP e MS

Para enfrentar e prevenir o crescimento de casos do novo coronavírus (Covid-19), o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), Mairan Maia, e a corregedora-regional da Justiça Federal da 3ª Região, Marisa Santos, assinaram, hoje (12), portaria que suspende todas as perícias médicas judiciais, além das perícias médicas de magistrados e servidores, por 14 dias. A medida valerá para todas as Seções Judiciárias da Justiça Federal em São Paulo e no Mato Grosso do Sul.

Foi decidido também que magistrados e servidores que tenham retornado de regiões consideradas endêmicas ou aqueles que tiveram contato com viajantes dessas regiões, sejam afastados dos locais de trabalho por 14 dias, a partir da data de retorno ao Brasil ou do contato, com a realização de teletrabalho.

Magistrados e servidores que se sintam mais expostos aos riscos de contaminação, seja por doenças pré-existentes, baixa imunidade ou idade, poderão também trabalhar de casa, pelo prazo de 14 dias, sob prévia comunicação.

As audiências, como a de custódia de presos, poderão ser feitas por videoconferência e o magistrado poderá limitar a presença de pessoas aos atos processuais. Eventos comemorativos e culturais serão suspensos pelo prazo de duas semanas.

Educação

As secretarias Municipal e Estadual de Educação de São Paulo informaram que medidas como a suspensão de aulas no estado será tomada só após orientação da Secretaria de Saúde estadual. Em entrevista, hoje (12), o governador de São Paulo, João Doria, disse que não há, ainda, necessidade de medidas mais drásticas, como a suspensão das aulas.

Cultura

Alguns equipamentos culturais privados da capital paulista estão anunciando a suspensão de atividades para conter o coronavírus. O Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, por exemplo, decidiu suspender suas atividades a partir de amanhã (13). O Teatro Unimed também decidiu suspender, temporariamente, as sessões do espetáculo São Paulo, que estrearia hoje (12).

Coronavírus

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), responsável pelo estado de São Paulo, também anunciou hoje (12) algumas medidas para prevenir e conter o contágio do novo coronavírus. Entre as medidas está o estabelecimento de quarentena, pelo prazo de 14 dias, para os magistrados, servidores ou colaboradores que tenham ido a algum dos países afetados pela pandemia. Já os servidores com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas ou imunodeprimidos poderão executar suas atividades em trabalho remoto. A medida também estabelece que as reuniões devem ser feitas preferencialmente por videoconferência. O público também será atendido prioritariamente por telefone ou mensagem eletrônica. Se feito pessoalmente, o funcionário deverá manter distância mínima de um metro.

 

 

 

ABr

mais lidas