Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Treze pessoas são encontradas mortas em embarcação no Mediterrâneo

Publicado

em

Treze pessoas são encontradas mortas em embarcação no Mediterrâneo

O ministro italiano do Interior, Marco Minniti, deve receber nesta terça-feira ONGs para discutir o novo código de conduta que a Itália deseja aplicar diante da crise humanitária.

Treze pessoas foram encontradas mortas em uma embarcação que transportava 167 imigrantes à deriva perto da costa líbia, anunciou nesta terça-feira no Twitter a ONG espanhola Proactiva Open Arms.

“Cruzamos um bote inflável que estava à deriva. Havia 167 pessoas a bordo, 11 estavam mortas, incluindo várias mulheres grávidas e mães”, indicou a organização, antes de corrigir o número de vítimas para 13. A guarda costeira italiana confirmou o balanço de 11 mortos com base nas primeiras declarações da ONG.

Na mesma área, o navio da Save The Children resgatou cerca de 70 imigrantes que tentavam a travessia em um pequeno barco, segundo a guarda costeira italiana.

O ministro italiano do Interior, Marco Minniti, deve receber nesta terça-feira (25) as ONGs para discutir o novo código de conduta que a Itália deseja aplicar.

Aceito por Bruxelas, o código prevê uma dezena de medidas, incluindo a interdição para os navios humanitários de entrar nas águas territoriais líbias ou ainda a obrigação de acolher a bordo representantes da polícia judiciária especializada no tráfico de seres Humanos.

As ONGs estão divididas quanto a este código de conduta, mas o ministro já advertiu que não autorizará a entrada em portos italianos de organizações que não assinarem o documento.

Segundo os últimos dados da Organização Internacional para as Migrações (OIM), 111.514 imigrantes e refugiados chegaram na Europa por mar desde 1º de janeiro, incluindo cerca de 93.500 na Itália. Mais de 2.360 morreram na travessia.

mais lidas