Diário de São Paulo
Siga-nos

Três motos e um carro são furtados no fim de semana em Catanduva

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira, quando a vítima A.S., de 24 anos, deixou a sua motocicleta Honda/CG 125 Titan,

Três motos e um carro são furtados no fim de semana em Catanduva
Três motos e um carro são furtados no fim de semana em Catanduva

Redação Publicado em 19/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h18


A Polícia Civil registrou quatro casos de furtos de veículos, entre a noite de sexta-feira (16) e tarde de domingo (18), em Catanduva. Foram furtados três motocicletas e um carro.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira, quando a vítima A.S., de 24 anos, deixou a sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, placa CZS-7975 estacionada na frente do Hospital Padre Albino, na rua Belém. A vítima se deslocou até o pronto socorro para acompanhar um familiar no atendimento médico e quando retornou ao local percebeu que haviam furtado o veículo.

Por volta das 00h10 do domingo (18), a vítima E.P.P., de 22 anos, estacionou o seu veículo Ford/Del Rey, bege, placas CIJ-2264 na frente de sua residência localizada na rua Manaus, no Centro. Posteriormente por volta das 8 horas, constatou o furto do veículo.

Na delegacia a vítima informou que o carro não possui chaves, sempre fica destravado e que para acionar a partida é necessário fazer ligação direta.

Na mesma madrugada, a vítima J.C.V.C., de 31 anos, afirmou que a sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, placa CHL-1977 foi furtada do interior da garagem de sua casa, localizada na rua Pedro Hernandes, no bairro Jardim Martani.

O último caso foi registrado às 13h15, quando a vítima T.M.S.F., de 28 anos, morador de Ibirá, estacionou a sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa CSH-0346 na rua Alagoas, entre as ruas Pará e Brasil. Ao retornar ao local após algum tempo, percebeu que o veículo não estava no local.

Todos os casos foram registrados como furtos de veículos e serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias