Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Três homens são presos na Zona Sul de SP por se passarem por policiais civis para extorquir comerciantes

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Polícia Militar de São Paulo prendeu três homens que se passavam por policiais civis na Cidade Dutra, na Zona Sul da capital.

Os três homens foram detidos após ameaçar um vendedor ambulante. Eles usavam distintivos falsos da Polícia Civil e uma arma, também falsa, e exigiam dinheiro de vendedores ambulantes alegando irregularidade nas barracas. Um vendedor foi abordado duas vezes pelos policiais, e ele chegou a ficar cerca de 1 hora no carro com os bandidos

“Deram uma volta comigo e perguntaram o que eu tinha no bolso, quando eu puxei o dinheiro eles tomaram da minha mão, isso na semana passada. Hoje voltaram de novo”, afirmou um vendedor.

Uma outra vítima foi levada até a própria casa para que os bandidos procurassem por dinheiro.

“Chegando lá, essa vítima começou a passar mal, a pressão dela subiu e esses indivíduos assustados a liberaram e voltaram em uma segunda vez no comércio. Eles tinham a intenção de abordar o dono da maior barraca”, afirmou Jakelline Barros, delegada do caso.

Foram presos em fragrante Amilton Mendes da Silva, Felipe Micael Alves e Alexandre José Claudiano da Silva que já tem passagem na polícia por extorsão, usurpação de função pública e uso de documento falso.

Os três vão responder por extorsão qualificada, associação criminosa e usurpação da função pública. A polícia investiga se outros ambulantes também foram vítimas dos falsos policiais.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas