Diário de São Paulo
Siga-nos

Três crianças morrem em incêndio a residência em Paraty, veja vídeo

Três crianças morreram, no início da manhã de sexta-feira (24), em um incêndio a uma residência em Paraty, na Região da Costa Verde. Todas elas, que ainda não

Três crianças morrem em incêndio a residência em Paraty, veja vídeo
Três crianças morrem em incêndio a residência em Paraty, veja vídeo

Redação Publicado em 24/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h32


Incêndio ocorreu em imóvel de dois andares na localidade da Ilha das Cobras. Uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave pelos bombeiros

Três crianças morreram, no início da manhã de sexta-feira (24), em um incêndio a uma residência em Paraty, na Região da Costa Verde. Todas elas, que ainda não tiveram a identificação revelada, são do sexo feminino.

Dara Cristina A. Santos, de 25 anos, conseguiu ser socorrida e foi levada em estado grave ao Hospital Municipal Hugo Miranda, na própria cidade. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

O incêndio aconteceu por volta das 7h, em um imóvel de dois andares, que fica na Rua Canal 2, no Parque Mangueira, na Ilha das Cobras. O quartel do Corpo de Bombeiros do município foi acionado e esteve no local para controlar as chamas.

Moradores da região tentaram em vão controlar as labaredas usando água e extintores de incêndio. Eles até colocaram uma escada para fazer o resgate de alguma vítima, sem sucesso. Até o momento não há informações sobre a origem das chamas.

Vídeo incorporado
iG
Compartilhe  

últimas notícias