Diário de São Paulo
Siga-nos

Treino regenerativo no Rio de Janeiro e viagem a Belo Horizonte: veja como foi a sexta do Santos

O trabalho não para. Um dia após perder para o Flamengo, os jogadores do Santos acordaram cedo e fizeram um treino regenerativo em uma academia próxima ao

Treino regenerativo no Rio de Janeiro e viagem a Belo Horizonte: veja como foi a sexta do Santos
Treino regenerativo no Rio de Janeiro e viagem a Belo Horizonte: veja como foi a sexta do Santos

Redação Publicado em 16/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h28


Após derrota para o Flamengo, Peixe enfrenta maratona antes de jogo contra o América-MG, no domingo; veja provável escalação

O trabalho não para. Um dia após perder para o Flamengo, os jogadores do Santos acordaram cedo e fizeram um treino regenerativo em uma academia próxima ao hotel que a delegação estava hospedada no Rio de Janeiro, seguido de uma corrida na praia de Copacabana.

O elenco do Santos descansou após a atividade, mas logo partiu para o aeroporto, onde pega um voo para Belo Horizonte no fim da tarde. No domingo, às 17h (de Brasília), o Peixe enfrenta o América-MG, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca comandará o primeiro e último treino em campo antes da partida neste sábado, no CT do Cruzeiro. A tendência é que os trabalhos sejam mais leves para evitar o desgaste dos atletas.

Diante do América-MG, penúltimo colocado do Brasileirão, o Santos tem inúmeros desfalques: Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, convocados para suas respectivas seleções, além de Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felippe Cardoso, lesionados, e Yuri, suspenso. Dodô, com uma contusão no joelho, é dúvida.

Um possível Santos no domingo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha (Renato), Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Com três derrotas seguidas, o Santos igualou sua pior sequência no Brasileirão e se complicou no objetivo de entrar no G-6. O time de Cuca é o nono colocado, com 46 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG, último clube da zona de classificação à Libertadores.

Veja as informações do Santos para o jogo contra o América-MG:

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha (Renato), Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
Desfalques: Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz (convocados), Lucas Veríssimo (entorse no joelho), Luiz Felipe (estiramento na panturrilha), Felippe Cardoso (pubalgia) e Yuri (suspenso)
Pendurados: Carlos Sánchez, Léo Cittadini, Alison, Lucas Veríssimo, Dodô, Bruno Henrique, Derlis González e Jean Mota
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 16h

Compartilhe  

últimas notícias