Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Treinador de Aspen Ladd se desculpa por postura com a atleta na luta com Norma Dumont

Publicado

em

Treinador de Aspen Ladd se desculpa por postura com a atleta na luta com Norma Dumont

Jim West recebeu críticas nas redes sociais pelas cobranças que fez à americana nos intervalos dos rounds na derrota contra a brasileira

Normalmente agressiva em suas lutas, Aspen Ladd surpreendeu pela postura excessivamente passiva na maior parte da luta principal do UFC Ladd x Dumont, neste sábado, em Las Vegas (EUA), quando foi superada por Norma Dumont por decisão unânime (49-46, 49-46 e 48-47). A atuação irritou seu treinador, Jim West, que chegou a subir o tom nas cobranças no intervalo do terceiro para o quarto round.

– Você está perdendo por 3 a 0! Por favor, me diga o que você está fazendo! Você tem que jogar mais do que um soco. Lute para vencer, você tem que finalizar – disse West.

Treinador de Aspen Ladd subiu o tom nas cobranças no intervalo dos rounds — Foto: Getty Images

Treinador de Aspen Ladd subiu o tom nas cobranças no intervalo dos rounds — Foto: Getty Images

O método usado por West recebeu críticas nas redes sociais de fãs e de outros lutadores, que consideraram que o treinador foi abusivo na forma de falar com Ladd. Ciente disso, ele assumiu a culpa pela derrota e postou em suas redes um pedido de desculpas para sua atleta.

“Esta noite não foi nossa noite. Foi nossa noite muitas e muitas vezes no mais alto nível, mas não esta noite. Eu me culpo. Mesmo que possa não ser minha culpa, isso não está aberto para debate. Eu assumo toda a culpa. Sim, depois dos primeiros rounds, eu posso ter sido um pouco duro, mas eu conheço Aspen e naquela hora conversa técnica não era uma opção após perder três rounds. No entanto, eu assumo a culpa e sinto muito, Aspen Ladd, do fundo do meu coração. Eu vou continuar melhorando toda vez”.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas