Diário de São Paulo
Siga-nos

Transportes em São Paulo terão operação diferenciada no domingo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e a Sptrans, administradora das linhas de ônibus da

Transportes em São Paulo terão operação diferenciada no domingo
Transportes em São Paulo terão operação diferenciada no domingo

Redação Publicado em 14/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h29


Será reforçada a presença de funcionários para atendimento ao público

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e a Sptrans, administradora das linhas de ônibus da capital paulista, irão realizar operações especiais na cidade de São Paulo no domingo (15), dia de eleições municipais. Transportes em São Paulo terão operação diferenciada no domingoTransportes em São Paulo terão operação diferenciada no domingo

No metrô, o intervalo entre os trens nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha será em torno de cinco minutos, e na Linha 15-Prata, por volta de sete minutos. A companhia também intensificará a presença de funcionários nas estações para o atendimento ao público, especialmente agentes de segurança para auxiliarem idosos e pessoas com deficiência.

Nos trens do metrô serão disponibilizadas informações aos eleitores pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) nos monitores das composições.

Na CPTM, as linhas vão funcionar com intervalo de 15 minutos entre os trens, tempo menor do que o habitual aos domingos. Já a Sptrans aumentará a frota de ônibus para 65% no domingo – habitualmente é de 48%.
.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias