Diário de São Paulo
Siga-nos

Trânsito na ponte Maria Benta é interditado para obras de reparos na rede de esgoto

O trânsito na ponte Maria Benta, localizada no cruzamento da avenida Philadelpho Gouvea Netto com a rua Primeiro Mestre, na zona leste de São José de Rio

Trânsito na ponte Maria Benta é interditado para obras de reparos na rede de esgoto
Trânsito na ponte Maria Benta é interditado para obras de reparos na rede de esgoto

Redação Publicado em 17/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h53


O trânsito na ponte Maria Benta, localizada no cruzamento da avenida Philadelpho Gouvea Netto com a rua Primeiro Mestre, na zona leste de São José de Rio Preto (SP), está interditado nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18).

Segundo o Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), a interdição está sendo realizada para a realização de reparos nos interceptores de esgoto.

O tráfego de veículos também está prejudicado em uma das pistas da avenida Philadelpho Gouvea Netto, no sentido bairro-centro, por causa do maquinário que está sendo usado na obra.

De acordo com a Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, o trânsito no trecho deve ser normalizado na quarta-feira (18), a partir das 18h.

Portanto, os motoristas precisam tomar cuidados e prestar atenção nas sinalizações dos guardas municipais que estão auxiliando na orientação do trânsito.

Rotas alternativas

Uma das rotas alternativas para quem precisa cruzar o rio Preto e chegar na avenida Philadelpho Gouvea Netto é pela rua Alexandre Tamburi.

Já para quem precisa pegar a direção contrária a rota é andar alguns metros da interdição e seguir na rua Doutor José Bignardi, acessando a Vila Angélica, e seguir no sentido contrário em direção a região Norte da cidade.

Compartilhe  

últimas notícias