Diário de São Paulo
Siga-nos

Traficante conhecido da zona Sul de Marília é preso pela Rocam

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) junto com a Força Tática e unidade do Canil da Polícia Militar prenderam em flagrante no final da tarde de

Traficante conhecido da zona Sul de Marília é preso pela Rocam
Traficante conhecido da zona Sul de Marília é preso pela Rocam

Redação Publicado em 20/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h08


Apontado como liderança do tráfico na zona sul é preso no início da semana

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) junto com a Força Tática e unidade do Canil da Polícia Militar prenderam em flagrante no final da tarde de segunda-feira (18), o desempregado Abelino dos Santos Gonçalves, 36 anos, apontado como uma das lideranças do tráfico na zona Sul de Marília.

Vulgo “Daum” é bem conhecido nos meios policiais e da última vez, em 2017, foi preso em uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. Agora, em seu novo flagrante foram apreendidos 25 porções de cocaína e 144 de maconha.

Outros materiais relacionados ao tráfico, como 179 saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, também foram apreendidos, assim como R$ 440 que seriam oriundos do comércio ilegal e um automóvel Citroën C4.

O acusado foi visto por policiais em patrulhamento, ao avistar a polícia, Daum arremessou uma sacola que estava de posse em um terreno baldio e entrou em uma residência, onde foi abordado e revistado. O dinheiro estava em seu bolso e no terreno o material dispensado pelo acusado possuía 144 porções de maconha.

A equipe do Canil foi chamada para realizar buscas por mais ilícitos e durante revista no automóvel o cão farejador apontou as porções de cocaína no painel. No banco traseiro estavam os saquinhos plásticos.

Daum recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi indiciado pelo delegado de plantão.

Traficante conhecido da zona Sul de Marília é preso pela Rocam
Compartilhe  

Tags

últimas notícias