Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Toyota anuncia recall de 2,4 milhões de veículos híbridos Prius e Auris

Publicado

em

Toyota anuncia recall de 2,4 milhões de veículos híbridos Prius e Auris

Carros podem perder potência até parar sozinhos, aumentando risco de acidentes. Ainda não há informações se o problema atinge o Brasil.

A Toyota anunciou nesta sexta-feira (5) um recall de 2,43 milhões de veículos híbridos Prius e Auris em todo o mundo, um mês depois de adotar a mesma medida com mais de um milhão de carros com esta tecnologia.

Ainda não há informações se o defeito atinge veículos também no Brasil.

De acordo com a montadora, um problema de funcionamento do sistema híbrido, que combina um motor tradicional de gasolina com outro elétrico, o que poderia provocar acidentes. Os veículos podem perder força e até parar sozinhos.

A empresa, no entanto, destacou que foram registrados poucos problemas do tipo, apenas três no Japão, e que não ocorreu nenhum acidente no país. A montadora não divulgou dados sobre outros países.

Como é a falha?

No caso da falha do sistema híbrido, o motorista normalmente recebe um aviso dos indicadores luminosos. Isto permite reduzir a velocidade e parar o carro.

“Mas em casos muito raros, o sistema híbrido poderia deixar de funcionar, ao invés de entrar em modo de segurança”, explica a Toyota.

“O veículo perderia potência até parar. Em caso de grande velocidade, isto poderia aumentar o risco de acidente”.

Os automóveis afetados pelo recall são os modelos fabricados entre outubro de 2008 e novembro de 2014. O anúncio afeta 1,25 milhão de clientes no Japão, 830.000 na América do Norte, 290.000 na Europa, 3.000 na China e 60.000 em outras regiões.

mais lidas