Diário de São Paulo
Siga-nos

Tottenham entra na disputa por Ivan Raktic, do Barcelona

Com o passar dos dias, mais clubes começam a se interessar na contratação de Ivan Raktic. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o meio-campista

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 26/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Com o passar dos dias, mais clubes começam a se interessar na contratação de Ivan Raktic. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o meio-campista do Barcelona é o mais novo alvo de José Mourinho, técnico do Tottenham.

Raktic despertou interesse do Tottenham (Foto: Lluis Gene/AFP)

A partir dos rumores de que o croata estaria interessado em sair do Barça na próxima janela de transferências, o comandante português passou a monitorar de perto sua situação.

Além dos Spurs, já foi confirmado que Raktic está na mira de Atlético de Madrid, Juventus, Napoli e outras equipes. Recentemente, o meia concedeu entrevista ao MD e deixou claro que, apesar de ainda ter dois anos de contrato, não cabe ao clube decidir o seu futuro.

O Tottenham, que já pediu ao clube há alguns dias por Arthur, segue tentando encontrar uma peça para arrumar o meio-campo. O Barça, por outro lado, enxerga o interesse dos Spurs como uma possibilidade de entrar em um acordo por Ndombele, volante que interessa Quique Setién.

Na última janela de transferências, inúmeras foram as especulações a respeito do futuro de Raktic, que optou por não assinar com Paris Saint-Germain e Juventus para ficar no Barcelona.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias